IEAD - Ministério Belém

Rua 06 de Outubro, nº 483, Centro - Cáceres-MT - Caixa Postal 181 - CEP 78.200-000

domingo, 2 de novembro de 2014

Lançamento do livro: Pioneiros do Movimento Pentecostal do Sudoeste de Mato Grosso

Arthur Costa, representante da Centro Oeste Editora
No dia 03 de Outubro foi realizado o Lançamento do livro "Pioneiros do Movimento Pentecostal do Sudoeste de Mato Grosso" O ato solene aconteceu durante as comemorações dos 50 anos do Campo de Cáceres. O livro de autoria do Pr Izaque, apresenta aspectos relacionados às vidas e obras dos principais líderes assembleianos que fizeram história na região sudoeste matogrossense.
A publicação ficou por conta da Gráfica e Editora Centro Oeste representada na oportunidade pelo Pb Arthur da Costa que fez a entrega simbólica do livro ao autor.
O livro vem sendo bem aceito pelo público e muitos que leram demonstraram estar satisfeitos. Creio que este é o primeiro marco da literatura assembleiana cacerense.
No lançamento da obra esteve presente o Pastor Marcos Daniel vindo de São Paulo para ministrar durante o evento comemorativo do cinquentenário do Campo.

O Pr Izaque entregou às mãos do Pr Valentim Balbino de Souza, presidente da IEAD, o seu livro.
Também foi dedicado um volume ao Vice-Presidente, Pr Teodoro José de Souza. Segundo as palavras do Pastor Valentim Balbino de Souza este é o primeiro de outros livros que virão. Que assim seja!

Onde adquirir o livro? Livraria Maanaim - Rua 06 de Outubro nº 483, centro Cáceres-MT ou nas Congregações do Campo.

Dedicação do livro ao Pr Teodoro, vice-presidente da IEAD

Dedicação ao Pr Valentim, Presidente da IEAD

Pastor apresenta o livro aos obreiros do Campo de Cáceres

Oração de gratidão com o Pr Marcos Daniel

Obreiros do Campo de Cáceres em foto histórica






Um comentário :

  1. Fico feliz pela criação desse Blog pelo meu amigo irmão Pr. Izaque Barbosa. Era isso que estava faltando na história da Igreja Em Cáceres. Parabéns Izaque, use a sua veia da arte e atualiza tudo o que existir relacionado à Igreja Assembléia em Cáceres. Aproveita o apoio do Pr. Valentim, que também é meu amigo desde os anos 70 e que nunca deixou de apoiar trabalhos assim. Eu sou conhecedor desse trabalho ministerial em Cáceres e região, desde 1969. Que Deus abençoe o Ministério do Pr. Valentim e toda a Igreja. VANTUIR DALBÉM SOARES.

    ResponderExcluir