IEAD - Ministério Belém

Rua 06 de Outubro, nº 483, Centro - Cáceres-MT - Caixa Postal 181 - CEP 78.200-000

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Shirley Kaiser louva na AD em Cáceres

Cantora Shirley Kaiser
A UNAADEC (União dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Cáceres) realizou o seu Congresso nos dias 09 e 10 de Novembro de 2013. A festividade teve como organizadores os lideres: Ev. Alexandre e Pb. Alessandro que contou com os trabalhos da equipe para mais esta realização. Merece destaque o trabalhos dos irmãos Elson, Márcio, e as regentes que não envidaram seus esforços para unir os adolescentes neste evento.
Os louvores ficaram sob a responsabilidade das cantoras: Shirley Kaiser (ES) e Simeir (MT). Já o preletor do evento foi o Pr. Erlon Kaio (MT), que pregou sobre um dos temas mais relevantes para os adolescentes: como alcançar a vitória em meio aos conflitos. Segundo o pastor, os adolescentes não devem se deixar influenciar pelos valores do mundo, mas sim, exercer influenciar sobre o mundo. "Assim como José que governou o Egito, mas não deixou o Egito governá-lo, os adolescentes devem ser". Esta e outras mensagens proferidas pelo ministrante foram muito bem aceitas por toda a igreja que louvou a Deus, pois durante os dias de festividade Ele falou aos corações.
A cantora Shirley Kaiser, por meio da canção "Santidade ao Senhor", apresentou a necessidade urgente de um viver cristão santo para os nossos dias atuais. Segundo ela, é necessário santidade em todos os aspectos da nossa vida.
Portanto, os líderes da UNAADEC, bem como todos os adolescentes da IEAD cacerense, estão de parabéns por mais este evento. Que Deus continue abençoando a todos e que o próximo Congresso seja ainda mais abençoado para a glória do Nome do Senhor Jesus.
Adolescentes louvando ao Senhor sob regência da irmã Lucinéia.
Cantora Simeir