IEAD - Ministério Belém

Rua 06 de Outubro, nº 483, Centro - Cáceres-MT - Caixa Postal 181 - CEP 78.200-000

domingo, 26 de abril de 2015

Alegria do Espírito Santo marca encontro do Círculo de Oração Filhas de Sião

Louvor do Conjunto Filhas de Sião                                         (Clique na imagem p/ aumentar)
Com muita alegria as irmãs do Círculo de Oração Filhas de Sião se reuniram nos dias 25 e 26/04 para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. O evento realizado no Templo-sede foi: "Mulher, não temas, mas fala, e não te cales; porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. (Atos 18.9,10). A preleção ficou a cargo da Irmã Madali Lopes (Cuiabá) e quem louvou foi a cantora Eliane Fernandes (Goiânia).
O Círculo de Oração Filhas de Sião está sob a liderança da Irmã Lídia Quaresma de Souza esposa do Pastor Valentim Balbino de Souza - Presidente do Campo.
Cantora Eliane Fernandes e esposo Leandro (Goiânia)

Irmã Madali Lopes ao lado da Irmã Gilza Caixeta (de vermelho)

Irmã Lídia ministra à Igreja

Círculo de Oração Filhas de Sião louvando ao Senhor

Banda Kadosh e USEADEC louva a Deus
Pastor Valentim (fotografando), Pr Teodoro (primeiro da direita) e demais pastores presentes no evento


Filhas de Sião em louvor.


sábado, 25 de abril de 2015

Participe da 5ª EBN - Escola Bíblica Noturna de Cáceres

Vem aí a 5ª Edição da nossa querida EBN - Escola Bíblica Noturna da Igreja Assembleia de Deus - Cáceres - Ministério Belém. Participe e aprenda um pouco mais da Santa Palavra de Deus!
Programação
Data          Dia             Preletor(a)
Dia 27/4   (Segunda)    Irmã Madali Lopes (Cuiabá)
Dia 28/4   (Terça)         Profª Leila Duarte (Cáceres)
Dia 29/4   (Quarta)       Pb Mário Ângelo
Dia 30/4   (Quinta)       Pr. Sinomar
Dia 01/5   (Sexta)        Pr. Rubens Siro
Dia 02/05 (Sábado)      Pr. Rubens Siro
         Manhã 8:00h – Reunião Obreiros
         Tarde 14:00h - Reunião de Obreiros
         

domingo, 19 de abril de 2015

Confraternização do Círculo de Oração da AD Marajoara é uma bênção!



Por Odair José da Silva

O Conjunto do Circulo de Oração “Monte Sinai” da AD do Bairro Marajoara realizaram sua confraternização neste domingo e o trabalho foi marcado pela presença de Deus.

As irmãs fizeram uma apresentação sobre a volta de Jesus! Como nos apresentaremos diante dEle? Com as mãos vazias ou com almas que ganhamos para o Senhor?

A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do Pastor Teodoro José de Souza, de Porto Esperidião e Primeiro Vice-Presidente da AD de Cáceres e Região.

O preletor da noite iniciou sua mensagem agradecendo a oportunidade de estar nesta igreja e apresentou sua esposa que há mais de 40 anos está sempre com ele. Afirmou sua esperança em Jesus que salva, cura, batiza com o Espírito Santo e leva para o céu. Salientou, ainda, que se fosse dar tema a mensagem que Deus falou em seu coração seria: “Estamos vivendo em pleno século do descontentamento” O Pastor leu Filipenses 4.10-13.

A mensagem falou da verdadeira piedade que, de acordo com o Apóstolo Paulo, é aquela com contentamento. Nada trouxemos para esse mundo e nada vamos levar dele. Apresentou a vida de Paulo e seu sofrimento pela causa de Cristo e do seu espinho na carne. Quanto mais ele pedia a Deus o livramento, o Senhor falou a ele: “A minha graça te basta”. Deus trabalha na minha e na sua vida como Ele quer. Como é bom ser controlado pelo Espírito de Deus! É melhor com a graça de Deus, pois sem ela você pode até ganhar o mundo, mas a vida não vai ter sentido. Aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos será abençoado.

A mensagem enfatizou que tem muitas pessoas que não vivem contentes com o que tem. Vivem reclamando e murmurando da situação. O descontentamento faz-nos murmurar e os murmuradores não entram no Reino de Deus. Lembrou que o povo de Israel foi abençoado com a nuvem, a coluna de fogo e cordonizes no deserto e mesmo assim viviam murmurando até o ponto em que Deus ficou irado com eles. Estavam sempre descontentes.

Pastor Teodoro finalizou a mensagem dizendo que os crentes devem fazer como foi apresentado no jogral das irmãs, isto é, mesmo que as lutas possam custar nossas vidas, não podemos deixar de confiar em Deus. Estejamos contentes com o que Deus tem nos dado. Porque eu sei e estou contente com as maravilhas de Deus no meio de sua Igreja.

Logo após a oração, Pastor Roaldo, líder da AD Marajoara, afirmou que o Espírito Santo revelou a ele que a igreja precisa vestir as vestes espirituais. Que alguns estão sentindo fraqueza espiritual e deixaram de orar, de cantar, mas que precisam se revestir da unção do Espírito Santo. Jesus salvou vidas e restaurou a comunhão de seu povo.

O Conjunto do Círculo de Oração Monte Sinai tem como dirigentes as irmãs Elisia, Ana Rosa e Maria Senábio; e como regentes as irmãs Maria Aparecida e Geysiane.

Texto: Odair José
Fotos: Odair José

Pastor Roaldo faz a leitura oficial do culto

Círculo de Oração Monte Sinai

Irmã Talita

Irmã Keila e Irmã Eloir louvam a Deus

Apresentação do Conjunto do Círculo de Oração Monte Sinai

Apresentação do Conjunto do Círculo de Oração Monte Sinai

Apresentação do Conjunto do Círculo de Oração Monte Sinai

Apresentação do Conjunto do Círculo de Oração Monte Sinai

Obreiros atentos na apresentação das irmãs do Círculo de Oração

Useadec louvam ao Senhor

A dupla Luiz Carlos e Mathias louvam a Deus com um de seus Hinos!

Pastor Adonias faz a oração

Pastor Teodoro prega a Palavra de Deus

Pastor Teodoro prega a Palavra de Deus

A Igreja atenta à mensagem de Deus

Jesus salva!

Pastor Teodoro ora pelas almas que aceitaram a Jesus!

Pastor Roaldo faz oração por todos que sentiram Deus falar com eles!

Pb. Daniel; Pb. Usias; Dc. Márcio; Ev. Wilson; Pr. Roaldo; Pr. Adonias; Pr. Teodoro; Pb. Basílio e Pb. Gecildo

sábado, 18 de abril de 2015

Jovens da AD Marajoara agradecem a Deus por mais um ano de vitória!



Por Odair José da Silva

O Conjunto de Jovens Reviver da AD do Bairro Marajoara comemorou neste sábado mais um ano de vitória diante de Deus.

Pastor Roaldo, líder da Igreja, leu Eclesiastes 12.1 na abertura do trabalho.

Os Jovens fizeram uma apresentação sobre a volta de Jesus que serviu de alerta para todos os presentes. Nem a forte chuva que caiu no início da noite impediu que o Templo estivesse repleto de pessoas ansiosas para ouvir a Palavra de Deus. Na apresentação dos Jovens houve a manifestação do poder de Deus falando aos corações de forma magnífica.

Com base em Ester 2.5-7, a mensagem de Deus para a Igreja foi transmitida pelo Pastor Valentim Balbino de Souza, Pastor Presidente das AD de Cáceres e Região.

Uma mensagem poderosa onde Deus falou com a sua Igreja. O preletor explicou sobre a peculiaridade do livro de Ester que, mesmo sendo um livro onde não se encontra a palavra Deus é possível encontrar Deus agindo na vida de Ester. A mensagem abordou o contexto histórico dos acontecimentos no período em que viveu Ester. Falou sobre a vida de Ester e suas marcas. Mesmo vivendo em Susã, ela era escrava. A mensagem foi enfática ao dizer que não devemos abrir mão dos nossos segredos com Deus. Ester tinha segredos com Deus. Crente tem segredo com Deus. Recebe revelação de Deus e nem todos podemos revelar, pois acontecerá no tempo de Deus em nossas vidas.

A mensagem enfatizou, também, que Deus é perito em levantar as pessoas do pó e colocá-los assentados junto aos príncipes. Foi assim com Ester e com José, que Deus tirou da prisão e o fez governador de todo o Egito. Ester era obediente. Não é fácil obedecer, principalmente quando se fala da Palavra de Deus no mundo atual. Mas, o preletor lembrou de Eclesiastes 12. 13-14. Essas palavras finais de Salomão nos leva a olhar além do muro. Olhar no futuro e analisar como está nossas vidas.

Precisamos aproveitar as oportunidades que Deus nos tem dado cotidianamente. Ester aproveitou a oportunidade que teve para interceder pelo seu povo. É bom estar na presença de Deus. Ester entrou na presença do rei e ele estendeu o cetro para ela e ofereceu até metade do seu reino. Ester, através de sua atitude, beneficiou a nossa vida porque salvou a descendência de onde nasceria Jesus Cristo, o nosso Salvador. Deus não nos colocou nesta geração por acaso. Estamos aqui para fazermos a obra de Deus. O nosso propósito de servir a Deus hoje pode fazer muita diferença no futuro. Que possamos ter muitas Ester. Muitos homens e mulheres comprometidos com a Palavra de Deus.

Um culto abençoado por Deus!!!

O Conjunto de Jovens Reviver é liderado pelo Pb. Basílio Rodrigues e tem como regentes as irmãs Eloir e Keila.

Texto: Odair José
Fotos: Odair José

Irmã Nelma e jovens do Conjunto Reviver

Conjunto prestigiando a solenidade dos jovens!

Irmã Keila louva a Deus com os hinos da Harpa.

Pastor Roaldo faz a leitura bíblica: Eclesiastes 12.1.

Pastor Paulo Rodrigues faz a oração inicial.

Pastor Roaldo apresenta o Pastor Valentim, Pastor Presidente!

Pastor Valentim saúda a Igreja!

Conjunto Reviver louva a Deus!!!

Momento de reverência ao que Deus quer transmitir!

Pr. Divino, Pr. Roaldo e Pr. Valentim.

Pb. Daniel canta o Hino: Drogas matam!

Apresentação dos jovens: O arrebatamento da Igreja!

Apresentação dos jovens: O arrebatamento da Igreja!

Apresentação dos jovens: O arrebatamento da Igreja!

A Umadecar canta louvores a Deus!!!

Ev. Alexandre, líder da Umadecar

Pastor Divino de Almeida faz a oração!

Pastor Valentim transmitindo a Palavra de Deus!

A Igreja ouve a Palavra de Deus!!!

Jesus salva!!!
Irmão Odair José (esse que vos escreve) e Pb. Basílio Rodrigues!!!